Lista de Livros - Administração
 

1

GRINBERG, Renato. A estratégia do  olho de tigre: Atitudes Poderosas para o Sucesso na Carreira e nos Negócios. São Paulo: Editora Gente, 2011. ISBN 9788573127591

2

JOHNSON, Spencer. Quem mexeu no meu queijo?. 43. ed. Rio de Janeiro: Record, 2004. 107 p. ISBN 850105402X.

3

Blanchard, Kenneth H. O gerente minuto. Rio de Janeiro: Record, 2003. ISBN 8501021792.

4

ANDRADE, Arnaldo Rosa de. Planejamento estratégico: formulação, implementação e controle. São Paulo – SP: Atlas, 2012. 182 p. p. ISBN 9788522467990.

5

ANDRADE, Rui Otávio Bernardes de; AMBONI, Nério. Teoria geral da administração. 2.ed. Rio de Janeiro - RJ: Elsevier / Campus, 2011. 258p. p. ISBN 9788535234565.

6

TURCHI, Sandra R. Estratégias de marketing digital e E-commerce. São Paulo – SP: Atlas, 2012. 208 p. p. ISBN 9788522469352.

7

BROWN, Stanley A. CRM-Costomer Relationship Managment: uma ferramenta estratégica para o mundo e-business. Rio de Janeiro: Makron Books, 2001. 331 p. p. ISBN 9788534612203.

8

QUADROS, Moacir. CRM: teoria, prática e ferramentas. Florianópolis, SC: Visual Books, 2010. 320 p. p. ISBN 9788575022658.

9

MADRUGA, Roberto. Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM: o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes. 2. ed.. São Paulo - SP: Atlas, 2010. 235p. p. ISBN 9788522460571.

10

KOTLER, Philip; KARTAJAYA, Hermawan; SETIAWAN, Iwan. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Tradução Ana Beatriz Rodrigues. Rio de Janeiro – RJ: Elsevier / Campus, 2010. 215 p. p. ISBN 9788535238693.

Webmail
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status