Dúvidas frequentes

1. Onde me inscrevo para o EIICS?
Você pode se inscrever clicando no banner do evento em www.secal.edu.br ou clicando no link: http://www.secal.edu.br/index.php?id=1411.

2. Qual o valor de inscrição?
Depende qual sua função. Se você for inscrever trabalho, o valor é de R$ 40,00 até dia 31/08/2017 e de R$ 50,00 de 01 a 14/09/2017. Para quem se inscrever nessa categoria o certificado será de 20h (se participar de todos os dias de evento). Se for ouvinte, o valor de R$30,00 até o dia 30/09/2017 e R$ 40,00 de 01 a 13/10/2017. A carga horária nessa categoria será de 15h (se participar de todos os dias de evento). Outras informações você pode ler no link: http://www.secal.edu.br/index.php?id=1411.

3. Eu fiz um trabalho para o EIICS com um(a) colega. Eu me inscrevi como apresentador de trabalho e a outra pessoa como ouvinte. Nós teremos o mesmo certificado?
Não. O certificado com 20h sairá no nome de quem se inscreveu como apresentador e outro de 15h será o da pessoa que se inscreveu como ouvinte. No dia da apresentação, somente apresentará o trabalho quem estiver inscrito como apresentador.

4. E se eu quiser que eu e a pessoa que fez comigo recebamos certificado de 20h e que possamos apresentar juntos(as) no dia?
Nesse caso as duas pessoas deverão se inscrever como apresentadoras e mandar o mesmo arquivo para o mesmo grupo de trabalho. Lá, o avaliador perceberá e avaliará o trabalho como sendo em dupla.

5. Quais são os grupos de trabalho?
São os constantes no item “7” do edital que estão nesse link: http://www.secal.edu.br/img_editor/Edital_EIICS_2017.pdf. Todos os cursos da Secal têm ao menos um grupo de pesquisa.

6. Até quando eu posso me inscrever?
Até o dia 14 de setembro, caso seja para apresentar trabalho. Se for somente para participação como ouvinte, as inscrições vão até o dia 13/10. 

7. Quantas páginas deverá ter o trabalho para o EIICS?
Depende. Se for um resumo expandido pode ter de três até cinco páginas. Se for um artigo, de 10 a 25 páginas, já contando a bibliografia.

8. Como vou saber se meu trabalho foi aceito?
O avaliador enviará um e-mail com o resultado e também será publicada a lista no site até o dia 06 de outubro.

9. E que dia vou apresentar?
O cronograma será divulgado no site www.secal.edu.br.

Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700 / 3220-6800
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status