Secal fecha parceria com futsal feminino de PG
12/04/2018    -    +Notícias    -    «Voltar

Nesta quinta-feira (12), a Faculdade Secal acertou parceria com o Ponta Grossa Futsal Feminino. O acordo foi firmado pela Diretora Acadêmica da faculdade, Rúbia Andrade Aguiar, e pelo coordenador técnico do time, Carlos Eduardo Malaquias, mais conhecido como ‘China’.

Com o objetivo de unir educação e esporte, a parceria visa disponibilizar bolsas de estudo para as atletas. Sobre este assunto, Rúbia afirmou que é uma oportunidade das jogadoras continuarem no time de futsal e investirem na sua educação. “A gente não pode só estar no esporte e parar com o ensino. É uma chance de elas também terem uma profissão depois da carreira esportiva, para que desenvolvam ainda mais o intelecto”, explica a diretora, ressaltando que “também no futsal, a Secal está entrando com o #jogajuntopg”.

Sobre a importância dessa parceria para o Ponta Grossa Futsal Feminino, China afirma que a Secal trará aprendizado e visibilidade para as atletas. “Essa parceria garantirá um futuro melhor para as jogadoras, tanto no esporte como na educação. Com a qualidade do ensino da Secal, o time com certeza será visto de outra maneira, já que as grandes equipes de fora também tem esse tipo de colaboração”, enaltece o coordenador técnico.

Secal é parceira no esporte da cidade

Além do Ponta Grossa Futsal Feminino, a Faculdade Secal também é apoiadora do NBPG/CCR RodoNorte. A parceria com o time de basquete masculino e feminino também disponibiliza bolsas de estudos para os(as) atletas. 


Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status